Domingo, 3 de Janeiro de 2010

DESCRITIVO DA CAMPANHA REALIZADA POR ANTÓNIO CARLOS BORGES

 

Aqui vai o breve relato da Festa motard na 2ª Comuna, Cooperativa de Produção e Consumo de Alcântara, no passado dia 28 de Novembro, em benefício da companheira Isabela, uma iniciativa que nasceu aqui, no Blog MotardA Garagem das Carriças

 

 

 

A manhã apresentou-se chuvosa, o que não augurou nada de bom, e havia sido também alterada a programação prevista devido a compromissos dos músicos que obrigavam à saída do Zé Carrapa às 18 horas. Havia ainda à noite o futebol, o Sporting/Benfica…
 Daí que o número de presenças foi muito reduzido, ficámos então na atitude de “poucos mas bons”, entre o pessoal da casa e alguns poucos visitantes, dos quais relevo a companheira Beta da CBR600, e o companheiro Rebelo da VFR, ambos da vizinhança, que não quiseram deixar de passar e demonstrar a sua solidariedade.
 Com a antecipação do concerto para o início da Festa ficámos na desagradável situação de em vez de serem os músicos a atrasar-se, ser o público a fazer-se esperar. Mas eles, músicos experientes e conhecedores do seu ofício, ocuparam-se afinando os instrumentos, combinando umas “malhas” para tocar depois, aquecendo as mãos, e o tempo foi passando até se juntarem alguns espectadores e a hora do Zé Carrapa ter de sair. Mas o concerto continuou ainda por um bom bocado com o Dudas a solo, num espectáculo de comunicação incrível em que até um espectador cantarolou um tema.
 Seguiu-se o lanche. Brasas de carvão acesas e pouco depois começam a sair as febras e a entremeada, regadas a bjeca.
 Entretanto já havia telefonado a companheira Isabela a dizer que ia sair para a Festa. Atendendo à situação concreta, em que as dificuldades da companheira em mover-se são enormes, e à pequena quantidade de presenças, recomendei que não viesse, gostaria muito de a ver mas achei que o sacrifício não compensava.
 Quanto ao objectivo prioritário, que é alcançar os 30 000.00 € para a operação que trás à Isabela a esperança de voltar a andar, conseguimos com este conjunto de iniciativas, até agora, juntar mais uma pequena migalha, mais exactamente 102.02 € à conta da Isabela.
 Esperamos ainda vir a juntar mais umas “migalhas”, esperemos que significativas, dado que o Motoclube Virtual e a sua Direcção aderiram à Campanha de Natal em benefício da companheira Isabela e no seu almoço de Natal vão fazer um leilão, e ainda há umas prendas oferecidas pelos patrocinadores a rentabilizar.
 Quero agradecer do coração a todos os que de uma forma ou doutra ajudaram a dar mais um passo no sentido da resolução deste caso que está por resolver. Peço desculpa por alguma eventual omissão por esquecimento.
 
Patrocinadores e apoiantes:
 
> Xutos & Pontapés
http://www.xutos.pt/
 
> Moto Ponto
http://www.motoponto.pt/
 
> Rui Luís Pereira (Dudas)
http://www.myspace.com/rlpdudas
 
> Zé Carrapa
 
> 2ª Comuna, Cooperativa de Produção e Consumo de Alcântara, especialmente ao
            - Sr. Franclin, presidente da Direcção, que disponibilizou espaço e recursos e deu todo o apoio à iniciativa
            - Luís, o especialista dos deliciosos grelhados no carvão, também da Direcção da Cooperativa, bem como o Pedro que com o filho Filipe realizaram o serviço.
 
> Sr. Fernando da Piaggio 50, que deu todo o apoio e não pôde estar presente por deveres profissionais
 
> Restaurante “Retiro do Chefe Costa”
 
> Café do Sr. António (Cantinho de Alcântara)
 
> Cabeleireiro Unisexo (R. Gilberto Rola), do companheiro Jorge Sequeira da Piaggio XEVO 400
 
> Topcópia – a generosidade espontânea com a oferta de impressões atendendo ao caso
 
> Café “O Francês”
 
> Esplanada dos barcos de Belém
 
> Motoclube Virtual, através do qual esta Campanha foi para além de Alcântara e perto.
www.mcv.pt

 

hopeisabela às 15:24
| comentar








* - ISABELA MARQUES - Contactos: isabelahope.@sapo.pt - - - isabela@isabelahope.org "





contador
REPRESENTANTE EM PORTUGAL da CLINICA CIREN - CUBA LEIA
Clic no Livro e Leia

eventos já realizados

.links